Translate

sábado, 10 de março de 2012

O Clube Natureza Gleam Tem Uma Dica Para Você




O Clube Natureza Gleam tem uma dica para você (que gosta de entretenimento, estudo leve, leitura agradável, atividades recreativas);
A dica é a leitura desse livro:


Nele tem uma dica ótima de exercícios físicos muito eficientes embasados com ciência direta para uma prática saudável de se exercitar.
Para estudantes ele aponta recursos indispensáveis à carreiras profissionais e concursos.
Para profissionais ele indica uma maneira salutar de estudar e namorar ASSISTINDO o livro, isto mesmo, vendo a leitura como um filme.
E para quem quer ganhar uns trocados para complementar as economias ele se torna útil  da seguinte maneira:
a)Você se torna um mini-distribuidor dele (envie comentário para saber como), e
b)Ao mesmo tempo se torna um investidor de si próprio e da atividade principal do Clube Natureza Gleam:  A Cenografia-Show Passos da Natureza.



(link)

E a dica ainda mais que ótima:
Assim, meio que de leve, você tem aptidão e disposição para fazer atividades físicas bem treinadas, com idéia de ter uma compleição física bem delineada ... para ser um esportista ou com finalidades mais exigentes. Aí você engrena o primeiro passo pra ir bem nas coisas que quer ... topa tornar-se integrante da Cenografia-show, isto mesmo, realizá-la, treinando para representá-la e torná-la um esporte ou um ensaio de arte cenográfica.
Isso e mais.
As páginas do blog Clube Natureza Gleam estão aí pra mostrar, explicar, essas iniciativas, é só ir passando-as, ir refletindo e compreendendo como vamos fazer este Clube concretamente, para um bem-estar integral para nosso viver.
É com você.
Note só:
O Bill Gates investiu dois milhões de dólares em um fabricador de aulas virtuais; supostamente (como diz uma reportagem da Revista Veja) esse cara que não dorme e não come faz 30 AULAS por dia e joga-as como vídeo na internet -- faça as contas, o dia tem 24 horas.
Tá copiando de alguém? de quantos? É o mercado, é conversa para atrair multidão de gente.
Alguém que ler as postagens do Clube Natureza Gleam vai notar que a reportagem da Veja em que se "vende" o "professor" do Bill Gates, usa literalmente os argumentos que estão colocados nas páginas deste blog; principalmente quando frisa sobre a importância dos conceitos.
É o mundo dos negócios ...
Mas o cerne do saber, os conceitos autênticos, não têm, e não podem instruir o que não têm competência para ...
Uma aula explicitando conceitos lógico-espaciais simples (e indispensáveis à estudantes de qualquer área), que envolve por exemplo uma das mais necessárias coisas a ter de se saber praticamente para ir bem em várias etapas de um viver com atividades bem-sucedidas -- envolvendo dinheiro, cálculo, e diversos tipos de planejamentos em estudos e hobbies ou pesquisas -- é a aula que explica e mostra categoricamente OS CONCEITOS da fatoração em números-primos.
Isso é tão importante, que de cara tira as pedras lá na sétima série do ensino fundamental, vai pela faculdade entrando em cálculos integrais, e vára lá pela Lógica Nuclear ... e é simples; meus caros, e é por isso que ninguém vai lhes dizer assim tão à toa.
Nem aqui ... por isso é que tá aí a proposta de vocês terem um livrozinho simplezinho, tipo uma ferramentinha, uma chavezinha ... pra ir começando a abrir as portas de alguns sonhos, de algumas posições definidas de vida.
É o que nos cabe fazer.
Tá aí ... entre outras dicas confira esta, e divirta-se e aproveite as outras aqui no blog.
Você está no Clube Natureza Gleam ( mentalidade e atividades sadias do Século XXI ).

Gleam(er)(s) Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: