Translate

sábado, 11 de dezembro de 2010

O Passo Avante - Aspires & Gleamers


Na Escola e no Sucesso



Este acervo fica à sua disposição

Inscreveu-se nesta trilha, firmou o seu passo à frente; o passo avante pra fazer "a" - sua - Sociedade, nitidamente melhor.

Observação: Este acervo  não tem propósito comercial.  É cedido pelo Clube Natureza Gleam.. Os colaboradores são redirecionados para o site do Gleam-Team através deste blog (portanto, este espaço não acumula seguidores). 
O acesso a este acervo e a outros recursos (como o ambiente de uma sala virtual  dispondo complemento explicativo sobre suportes-lógico-conceituais inéditos) visa prestar utilidade aos que se importam em aprender; e também visa propiciar didática assimilativa pra competência concernente aos treinos  que vão realizar o Jogo do Séc. XXI.   
Caso formação de turmas ou equipes que topem entre si empreender pesquisas sobre o teor que há neste acervo-livro: Número-Prino -- Arte & Natureza (como a elaboração de sequências-primas úteis à área de TI; parte avançada para "CDFs"), os estudantes intrépidos vão encontrar lá pelo final desse livrinho - de bê-a-bá para estudantes - um avanço para aspires, e "decisivas" dicas para concursos.  Os acervos são  ampliados quando se envia à equipe do Gleam-Team um perfil-resumo seu de estudante e o que deu na sua "telha" pesquisar ou elaborar com o que viu no livro; o acesso então é feito por outro processo interativo, que integra o Windows Live Writer e o Google Docs., sala virtual, entre outros. 
Boa Sorte, a todos que tiverem o vislumbre do alcance desta sensacional iniciativa.



Por um motivo não decifrado ainda o botão de donate não está funcionando mais (havia insistência em se trocá-lo por "venda"; o que não foi feito). O livro segue disponível -- aberto -- na Sala Virtual (gratuita) para os Primers, Aspires, e Gleamers. Fora da Sala Virtual havia a opção de 'donate' para os que não participavam dela; mas isto foi 'encerrado' sem que se saiba ainda. Continuamos a tentar resolver este problema (presumimos que uma inserção de um telefone móvel pode ter gerado este transtorno). Não foi notificado por e-mail ao autor nenhuma remessa de valor, por um considerável período; assim, consideramos que não há envios a serem feitos. A página de ‘notificações direto ao autor’ também não consta lembrete de nenhuma pessoa solicitando solução para remessas; concluímos que estamos quites com todos até aqui. 

Você ganha acessibilidade a um livro espetacular e ainda dispõe chance pra um guri ou guria entrar em uma sala de aula e estudar.

O valor de um livro dá acesso à super-aulas do Clube Natureza Gleam; a gente estima R$37,00 como valor simbólico; para continuidade do que você está vendo.
Acervos que você dispõe ao inscrever-se neste Clube podem ser usados para acompanhar super-aulas/instruções que você nunca iria imaginar ver em escola, nem em cursos, ou em lugar algum.


A sua competência determina a sua atitude.

... porque os sonhos se projetam na cabeça, mas se constroem com mãos, passos, e sentimento ...

Formulário exclusivo e direto com o escritor/Gleam(er)(s) Team
                                                                                                (click up)

2 comentários:

  1. Entendi que se eu doar pra uma amiga tenho tb acesso ao livro. Mas já tô lá na Passos Natureza 21. Eu quero a "telinha" para colocar no meu porta-caderno, e no meu PeCinhuu. SMACK!!! Adorei tudo aki.

    ResponderExcluir
  2. OK!Então preencha o formulário do google docs lá na página do blog Gleam(er)(s) Team. Mas passe por aquela barrinha preta chata que fica em cima da barra de rolagem lá, clik embaixo, depois dela, e a barra rola; senão vc não vê o "enviar" o formulário, nem outras partes dele.

    ResponderExcluir

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: