Translate

sábado, 1 de janeiro de 2011

Trilha para Aspires ...


(click na imagem se quiser destacá-la)

Com sua bicicleta vc aproveita bastante o presente, mas consiga também o que faz vc aproveitar muito bem o futuro.
É com você, agora é só acompanhar o 'clima' no Clube Natureza Gleam; ... 
Participe, atue, para a melhor educação, sua e de seus amigos; 
esteja a par da mais adiantada e divertida maneira de 
usufruir a vida.
Quero Participar
(click-link)


Esse acervo aí já é pra colocar você frente à competência: dos conceitos; pra começar a ter suporte cognitivo e começar logo a encarar tudo com mais disposição; para você fazer o seu estilo de vida:  lazer, estudos (concursos, ENENs), profissão, etc; aplicando outra perspectiva de ver e lidar com o que o contorna,  aprimorando o estudo, aproveitando mais o entretenimento, definindo e otimizando a carreira ... enfim, ganhando um aporte que lhe dá auto-suficiência pra encarar o viver (de outra muito melhor maneira).



A doação é uma só, e pra vc mesmo(a); vc assegura a leitura de um "super" livro, e doa uma sala de aula para alguém acessar conceitos -- (que ninguém nunca viu, ou soube explicar) -- (de qualquer modo é bom pra vc e pode ser bom pra um amigo/a, uma namorada ou uma paquera talvez).  Ao acompanhar este blog,  o Clube Natureza Gleam-Team analisa o perfil do e-mail (o seu ou de quem você quer indicar) e o direciona para o site que transporta e disponibiliza as aulas-conceitos.. Daqui por diante é com você ... E tem mais que isso ... com certeza  tem ...

Atingir os Pódios ... Na Vida.

Uma página inicial do livro Número-Primo--Arte & Natureza (Pela Simplicidade da Matemática) ...
"Primer, aquele que precede"




Vc pode ter um computador bem pobrezinho, ou um Ipad, não importa, a tecnologia Google fará chegar esse acervo a você. 
 Não corra pra contar a ninguém, apenas trate com carinho, e só a aquele amigo(a) que é um ser humano livre como você é que se dá um toque apenas;  pois o que se estima e é raro não é pra montão.

Que cada um tenha pra si as jóias próprias que fazem os ornamentos do valor de uma vida saborosamente  linda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: