Translate

domingo, 24 de outubro de 2010

Quando Olhar Pra Frente, Olhe Pra Você ...


Esse é o conceito de andar, de fazer, do Club(e) Natureza-Gleam; e essa foto tem a nossa diretriz. Não nos importamos em ser muitos, mas em ser, simplesmente nós.



Tenha sempre estímulo para viver e sonhar com a liberdade.
Apronte sua linha de visada para mirar direto para o Sucesso.

Quer construir alguma coisa? Construa você (a si mesmo) primeiro. É para isso que estão sendo colocados acervos disponíveis para atingir-se esse alcance. Quando estiver colocada uma folhinha com seu nome lá em cima nas hastes do Monumento ao Ser Humano do Séc. XXI você terá feito também, com sua atitude, a Estrutura que representará a Mentalidade Viva da Espécie Humana.
É o mínimo que podemos fazer em honra aos nossos ancestrais; que mesmo aos atropelos (e diante de tantas covardias das espertalhonas divinices contra nós) conseguiram trazer nossa Civilização até aqui.

(click para ampliar; se preferir)


A Cenografia-Show do Projeto Passos da Natureza-Brasil (um modelo vivo de florações nucleares feito por movimentos sincronizados de pessoas interpretando hífens-energia -- elétrons, etc, etc) foi idealizada para um ambiente tridimensional; por isso foi concebida essa estrutura-monumento; que tem valores conceituais pares com toda a espetacular maneira de ser, de operar, e se organizar, da Natureza.
Só a consciência humana em um estágio ápice atingido de 1980 para cá no início do Séc. XXI foi capaz de expressar uma maravilha assim.
Cabe-nos olhar com carinho para essa iniciativa, que honra a mentalidade-livre que conquistamos.
O Pensador que a prospectou a Lógica Espacial só agradece à Sociedade, com os seres humanos ousados e livres, que colaboraram para tal proeza ser mostrada aqui neste blog; para ser realizada com atitude de partners intrépidos, para nossa satisfação, em nossos dias.

Um comentário:

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: