Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Garotas Malucas, Van Damme, Caminhões, e Matemática



Já falei que essas garotas têm problemas .. .. agora uma arrumou de colocar o Van Damme com Matemática, e rolou caminhão e tudo nessa 'parada'.
A gente já não sabe qual é a birutice maior, se é a da Internet ou dessas garotas.
Pior é que uma cisma de ser advogada, outra administradora, outra guia de turismo, engenheira, bailarina, e até cientista  .. .. Vamos ver .. ..

E os moleques tão aí, querendo namorar, e elas fazendo aquele "jogo duro" ( e vão "ficando" e tal ) ..  

Sei lá; essa turma não é fácil ..

E os que chegam por aqui, se toquem: Sem os "conceitozinhos" que tem nesse livrinho de Matemática que a guria indica, não dá nem pra começar a querer pensar em fazer a Cenografia-Show Passos da Natureza 21(que é o 'porquê'  deste blog).



Ôh, Cambada! Perto do Natal, e até ao Ano Novo (2014), uns cinco dias após o Reveillon vamos dar uma pausa; e rolar uns panfles enquanto isso (nas férias, claro); porque vem praia, rolês, e blá, e plá, e bola, etc .. ..

Em TEMPO: Guria pancada das idéias embatucou que jovem modelo de publicidade da Google é a cara escrita e carimbada do Haddammann aos vinte e um anos de idade; agora vê:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: