Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lançado o Site Escola Gleam(er)(s) de Pensadores :: e a cortesia da Tela-Quadro

Com show espetacular de imagens inéditas para a cultura, ciência, e educação, e puro divertimento visual, está lançado o site Escola de Pensadores.



Feito para colocar estudantes na fronteira em pesquisa conceitual, e estimular a Reflexão para se apreender as mais importantes e aprimoradas informações alcançadas pela mentalidade humana em nossos dias.


A imagem acima é uma "bolha" de energia pura flagrada no miolo de um hurricaine (Furacão).
Lá no site Escola de Pensadores uma apresentação (Sementes Conceituais da Natureza -- Genética Cósmica) vai indicar como você também pode rastrear  fenômenos como esse, e até
colaborar para evitar prejuízos para muitas pessoas com as catástrofes.

E não é só isso ... o autor Deam Klyss está autorizando duas imagens para tela-parede de seus PCs
ou para capa de seus cadernos, aos que doarem R$5,99 para que equipes de estudantes possam
realizar tarefas como essa que se vê aí.

Ôh! Se você já foi lá no site já viu "A" Aula: Procurando a Noção Que Perdemos.  Então, o negócio é o seguinte: 

Tá vendo essa maravilha aqui, como se fosse folha abrindo como um coração? Está disponível em dimensões de tela-parede (que você também pode querer como capa para seu diário ou caderno).  Olhe bem e vamos ver como isso funciona.

(dá um clickada aí em cima pra ampliar)

Nessa página formulário de contato-estrito (link aí, ôwh!) você diz: "Manda essa tela-parede aí pra mim!".  A gente verifica e registra seu e-mail e você passa a ter acesso à continuidade da sequência da apresentação Sementes Conceituais da Natureza.  Quando você toca pra nós: "Manda aí!"; então você clicka no botão de doação que tá perdido aqui em páginas do blog. R$5,99? Rapaz, guria, é isso mesmo!!!  Você tá adiantando pra cacimba que estudantes tenham uma chance de ver o que é EXPLICAÇÃO, que você, eles entendem, que serve, que é útil pra uma panca de coisas; da escola até ... humm.

Acontece que, se a pessoa é endinheirada ela até ri de tão mole que é; aí ela até doa o  livro virtual Número-Primo--Arte & Natureza para um estudante (você sabe que a galera que "tem", é esquisita pra largar dinheiro), e tem os que não têm nem o din-din pra doar o livro para um amigo ou pra uma guria.  E aí?

Daí é que o autor mandou assim: "A Google já recebeu lá uma tela azulada linda, e pode escolher uma dimensão astronômica para colocar a tela em um pavilhão.  E a turma da grana pode solicitar uma tela em dimensões de até 1,60 m de largura, uma imagem de uns 30 Mb, com uma doação que chega a ser brincadeira" ... "E a galera que escreve com cotoquinho de lápis?" ... 

Então abrimos também um modo de aquele estudante, aquela gurizinha ferazinha, os intrépidos mesmo, que estudam pra passar terem, pelo menos, aquela telazinha no computador ou lá junto da banda de que é fâ, lá quietinha no quartinho, só inspirando a cachola ... é ótimo, é bonito, tem a ver,  então  fica lá ... e todos contentes, cantando e curtindo a beleza da vida ...  

A tela-quadro (que é enviada para a pessoa faz a doação do livro virtual) tem 0,90 m de largura; e pode estar na matiz azul clara, como a que está em post anterior a este; e pode estar em matiz como esta aqui:


Ou esta matiz aqui:


     Sacaram ?.......................................................................................................................................


 Então, é só tocar pra frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem formulário do Google Docs. lacrado, tem um ligeirinho também numa página aí, e tem do próprio blogger ... é com vocês: